domingo, 13 de março de 2011

Por que paixão pelas palavras?

Existem muitas coisas que gosto de fazer, mas há duas muito especiais: ler e escrever. Sou do tipo de pessoa que lê de tudo, até bula de remédio... Quando estou lendo e escrevendo, nem vejo o tempo passar, parece que me perco num oceano de palavras sem fim. Ás vezes componho algumas músicas também, sinto que as palavras vão brotando de dentro de mim. 


Ao pegarmos um livro é como se estivéssemos embarcando em uma viagem, conhecemos lugares diferentes,  descobrimos coisas interessantes, compartilhamos sonhos e decepções de alguém...ler nos abre as janelas do mundo, voamos sem fronteiras, sem barreiras, sem limites...


Escrever se torna um pouco mais trabalhoso, mas nada cansativo. É como um paciente maestro que ensaia cada instrumento separadamente, cordas, teclas, percussão, e depois, com seus gestos, faz com que todos, apesar de emitirem diferentes sons, possam tocar a mesma melodia, formando uma linda harmonia.


E é com esta alegria que te convido a viajar comigo, ou se preferir, assentar-se na platéia para ouvir, ou melhor, ver, ler, sentir, o doce som de cada palavra escrita aqui!


Seja bem-vindo!

Um comentário: