quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O AMOR SEMPRE VENCE

Olá, pessoal, saudades...

Este 2º semestre de 2011 começou com muita correria para mim. Mas apesar da agenda sempre cheia, eu e meu esposo fomos presenteados por um pastor (que é um amigo querido) com um convite para irmos a um Encontro de Casais nos dias 16 e 17 de setembro. Em meu coração havia uma grande expectativa, mas confesso que fui surpreendida porque foi melhor do que eu esperava.

Aconteceram tantas coisas maravilhosas, vivemos momentos inesquecíveis, enfim, são ocasiões tão sublimes que fica difícil expressar com palavras! Não vou relatar aqui os detalhes de tudo, mas escrever um pouco sobre o que mais me marcou!!!

Saber que casais chegaram ali naquele lugar entristecidos, magoados, feridos, e que sairam de lá restaurados foi tremendo!!! Na verdade, o amor verdadeiro, que é gerado por Deus em nosso coração, nunca morre, porque Ele é a própria essência do Pai. Ele pode se esfriar, pela falta de cuidado, de carinho, de atenção.

Ele pode ser abafado e sufocado pelas pressões e correria do dia a dia. O amor pode ser esquecido e substituído ocasionalmente por coisas, porém elas jamais trarão alegria real para nossa vida. Ele não pode ser visto, apalpado, medido. Mas pode ser vivido, sentido, desfrutado!

É o amor que dá sentido a vida, que pinta com um colorido especial o céu cinza do cotidiano, que nos faça apreciar as rosas mesmo com seus espinhos, que nos faz olhar com compaixão os que sofrem, e estender a mão aos aflitos. O amor nos faz chorar de alegria e "rir" das coisas simples, pois é ele que traz motivação, sentido e "graça" para tudo nesta vida.

Afinal, todas as coisas um dia vão passar, mas o amor prevalecerá sobre a fé e a esperança!

O amor sempre vence... porque Deus é amor!!!!

Gisele Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário